SAC/Service Desk
+55 (41) 3514-5880
Por e-mail:
suporte@onway.com.br
Horário
Seg - Sex 9.00 - 18.30

Service Desk

Já pensou em terceirizar a área de informática da sua empresa? É muito mais simples do que você imagina.

Tenha equipes técnicas altamente qualificadas para o trabalho, atendimento remoto, atendimento telefônico, técnicos presenciais, gerenciamento de servidores, gestão de hardware e software tudo que sua empresa precisa para crescer com eficiência.

Se preocupe apenas com seu negócio, deixe que a On Way cuide do seu equipamento.

Redução de Custo

A Terceirização reduz em até 70% o custo operacional, custo com RH e encagargos trabalhistas a longo prazo.

Suporte técnico 24/7

Precisa de atendimento 24 horas por dia? Contratando uma empresa de Service Desk, você pode contratar uma equipe de atendimento exclusiva 24/7.

Equipe Qualificada

Equipe técnica altamente qualificada em todos os níveis para atender os colaboradores da sua empresa.

Controle de Ativos

Relatórios gerenciais para acompanhar os ativos de informática da sua empresa, saiba exatamente onde aplicar o investimento.

Documentação

Documentação de todos os processos de atendimento, serviços e suporte da empresa.

Gostaria de receber uma proposta de Tericeirização?

Entre em contato agora e conheça os valores de nosso atendimento, você não irá se arrepender!